sábado, 14 de novembro de 2009

Passatempo Ideias & Sizzix

Fiquei contentissima com a noticia de que me tinha sido atribuido uma menção honrosa neste passatempo fantástico da revista Ideias da Casa Cláudia e da Tubo de Ensaio, apesar de não ter ficado nos 4 primeiros lugares, para mim foi uma vitória principalmente porque me deu imenso prazer fazer os mini-albuns. É fantástico trabalhar com estes materiais, desde fitas, papeis, cartão, feltros, flores, etc... vocês têm mesmo de experimentar!!!!!
Ainda por cima estes artigos vão ser vendidos na Feira de solidariedade Rastrillo, espero sinceramente que faça alguém feliz.

Esta como já devem ter reparado, é a páginazita da revista onde está o meu nome..... e já agora parabéns às 4 premiadas, as fotos são dos trabalhos delas que são realmente o máximo.

domingo, 8 de novembro de 2009

Bolas para a árvore de Natal


Eu sei que ainda é muito cedo, mas não resisti e fiz estas bolinhas para colocar na árvore de Natal, a alegria da Pipa foi tanta que não me importava de fazer a árvore todos os dias só para voltar a ver aquela alegria outra vez....

Caixa com aplicações

Esta caixa deu-me especial prazer em fazer, é simplesmente pintada de Branco, Rosa e Verde, tem depois aplicação de uma tinta acetinada que lhe dá um brilhozinho e coloquei por cima um morango e uma flor....

Caixa com papel Découpage

Mais uma caixa para guardar qualquer coisa

Caixinha

Adoro este guardanapo, parecem pinturas feitas pelas crianças e colocando nas zonas coloridas gel 3D, fica mesmo fantástico.

Mealheiro da Kitty

mais 2 mealheiros da Kitty, um cor de Rosa e outro vermelho, para encher com muitas moedinhas para comprar muitos presentinhos....

Caixinhas ZOO

Finalmente estão concluidas as lembrancinhas para o dia de aniversário da Pipa, para dar aos amiguinhos da escola, só falta colocar lá dentro 2 rebuçaditos.....acho que eles vão gostar mais dos rebuçados.
Os animais são feitos através dos fantásticos cortantes da Sizzix.