domingo, 9 de maio de 2010

2 Encontro de Scrapbooking


Este foi o meu ultimo trabalho no 2ºencontro de scrapbooking e foi com o Pete Hughes. Ele é simplesmente fantástico porque para além de simpático e sempre com sentido de humor dá excelentes dicas para os nossos trabalhos, simples e com resultados incriveis.
Gostava de passar uns dias com ele para aprender umas coisitas de scrapbooking. Também gostava muito de me poder dedicar a isto a 100% como ele, quem sabe um dia numa próxima reencarnação.....

3 comentários:

  1. Ola

    ando a iniciar-me na scrap e gostava de saber de workshops, enconteri o seu blog e vi que é de ca do norme, estes encontros tem sido ca no norte? será que me pode dizer onde posso ver novos encontros ou avisar-me quando ouver um novo?
    a

    ResponderEliminar
  2. óla Susana, pode informar-se sobre estes encontros no clube do chocolate quente ou então na loja 512 ideias que organiza workshops frequentemente de scrapbooking e venda de material.
    Se quiser mais informações diga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Passei para te desejar uma boa semana.
    Adorei o resultado. Espero um dia experimentar esta tecnica.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar